Download Eur Usd Historical Data Mt4 Forex


Você usou esses dados, porque eu tentei e extraiu do rar para um arquivo de caderno muito longo contando todos os dados, marquei por marca bem escrita, mas muito inútil. Você sabe alguma coisa sobre isso. Oh, desculpe, descobri que os arquivos. txt também funcionam, mas não estão offline. Estou procurando por dados que eu possa usar enquanto estou fora de linha para testar, e do que eu entendo eu preciso dos dados no formato. HST, mas posso estar errado. De qualquer maneira. Alguém sabe onde eu posso obter esses arquivos de formato. HST para que eu possa trabalhar offline. Jumaji você pode tentar os dados do FXDD m1, ele ainda está online nos dias de hoje. Oh desculpe, descobri que os arquivos. txt também funcionam, mas não estão offline. Estou procurando por dados que eu possa usar enquanto estou fora de linha para testar, e do que eu entendo eu preciso dos dados no formato. HST, mas posso estar errado. De qualquer maneira. Alguém sabe onde posso obter esses arquivos do formato. HST para que eu possa trabalhar offline O que é a sua definição ao trabalhar offline? Se você quer dizer obter dados offline, então boa sorte, eu não acho que você pode obter dados enquanto estiver offline desde os dados que você está procurando. conectados. Mas se você quer dizer trabalhar offline enquanto processa ou editando os dados, então você precisa desligar sua conexão de internet por um tempo para que seu MetaTrader não atualize o novo preço. Os tipos de arquivos suportados são. CSV..PRN. E. TXT (texto ASCII) também. HST (arquivos MetaQuotes).Descarregar Download Gratuito de Dados Forex Etapa 1: Por favor, selecione ApplicationPlatform e TimeFrame Nesta seção você poderá selecionar para qual plataforma você precisará dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Dados Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtesting nas versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o cronograma de dados que você precisará: Esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite a importação de dados M1 (1 Minute Bar) em qualquer 3ª aplicação. Por favor selecione:

Comments